ad16
GeralPolícia

Caminhoneiro é baleado durante assalto

Arma de fogo
Violência urbana – Foto: Reprodução

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) registrou cinco ocorrências no final de semana. Uma delas aconteceu no município de Dom Expedito Lopes e as demais na cidade de Picos. Entre os registros estão o assassinado de um empresário e um caminhoneiro baleado durante um assalto.

Uma motocicleta produto de furto foi recuperada na tarde do último sábado (08). A Honda CG Titan, 125 Cc, ano 2007, de cor cinza e Placa NHW 5330 havia sido furtada nos últimos dias.

“Tivemos ainda no sábado uma ocorrência de roubo por volta das 20h00min lá no Posto Gaturiano em Dom Expedito Lopes. Onde quatros homens armados com uma espingarda calibre 12 e que estavam em um veículo Siena de cor prata proporcionaram esse roubo”, informou o Capitão Mário do 4º BPM.

De acordo com o militar, o bando já chegou atirando. Um dos tiros acertou um caminhoneiro na região das costas. Celso dos Santos Pereira foi socorrido. Na ação os assaltantes levaram cerca de R$ 15 mil reais em dinheiro e R$ 20 mil reais em cheques. Nenhum dos acusados foi preso até o fechamento desta matéria.

Já por volta das 22h00min ocorreu o brutal homicídio do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, de 34 anos. Ele foi surpreendido por dois homens quando saia de casa na Rua Zuza Lino, no Centro. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alvejada e caiu. Em seguida um dos criminosos se aproximou e efetuou vários tiros a queima roupa contra o rosto do empresário. Pelo menos nove disparos de pistola nove milímetro foram efetuados. Os acusados fugiram em uma moto Bros de cor amarela.

“No sábado tivemos ainda uma condução para a Central de Flagrantes pelo crime da Lei Maria da Penha, violência doméstica. O domingo foi tranquilo. Tivemos apenas uma ocorrência que chegou ao conhecimento da polícia militar que foi uma condução por vias de fato”, concluiu o Capitão Mário.

Fonte: RodeadorNews

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade