ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Caminhoneiro é preso com mais de 100 comprimidos de anfetamina em Picos

Questionado sobre origem das anfetaminas, ele disse que comprou no valor de R$ 150,00 em um posto de gasolina no município de Filadélfia, na Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal de Picos apreendeu, na manhã da última segunda-feira (06), um caminhoneiro portando 105 comprimidos de anfetaminas, muito utilizado pelos profissionais da área para evitar o sono. A ação policial aconteceu na BR-316.

Segundo informações da PRF, o homem, de 44 anos, foi autuado por portar drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal. Os comprimidos eram da marca Nobésio Extra Forte.

O motorista do veículo Volvo/FH 460 6X2T não conseguiu informar aos policiais há quanto tempo estaria dirigindo e não declarou quando descansou nas 24h anteriores à abordagem. Questionado sobre origem das anfetaminas, ele disse que comprou no valor de R$ 150,00 em um posto de gasolina no município de Filadélfia, na Bahia.

Ele foi levado à Central de Flagrantes onde foi lavrado um TCO e o mesmo deverá comparecer em audiência judicial no Juizado Especial Criminal na comarca de Picos/PI. Foi determinado ainda que ele descansasse nas próximas 11 horas antes de prosseguir viagem.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade