DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Caminhoneiro é preso em Picos com mais de 250 unidades de anfetaminas

Ao ser questionado, o caminhoneiro, que não teve sua identidade revelada, disse não saber da origem do ilícito que fora encontrado na cabine do veículo.

anuncio17 UNIFSA

Um caminhoneiro, 38 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (05), por agentes da Polícia Rodoviária Federal de Picos ao portar 255 unidades do medicamento Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido por “rebite”. A ação policial aconteceu na BR-316.

Segundo informações da PRF, durante abordagem de rotina, os policiais pararam o veículo Volvo/FH 540 6X4T e, no processo de fiscalização, o condutor do caminhão aparentou nervosismo. Com a busca pessoal e no veículo, foram encontrados os comprimidos de anfetaminas.

Ao ser questionado, o caminhoneiro, que não teve sua identidade revelada, disse não saber da origem do ilícito que fora encontrado na cabine do veículo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foi autuado por Porte de Drogas para Consumo Próprio, assinando Termo Circunstanciado de Ocorrência por descumprimento do Art. 28 da Lei. 11.343/06.

Sobre a droga
O Nobésio Extra Forte é um medicamento utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, prolonga o tempo acordado e permitindo que dirijam por longas distâncias. No entanto, a droga afeta diretamente os reflexos do condutor, podendo ocasionar acidentes.

Com informações da PRF

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.