ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Caminhoneiro é preso em Picos com mais de 250 unidades de anfetaminas

Ao ser questionado, o caminhoneiro, que não teve sua identidade revelada, disse não saber da origem do ilícito que fora encontrado na cabine do veículo.

Um caminhoneiro, 38 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (05), por agentes da Polícia Rodoviária Federal de Picos ao portar 255 unidades do medicamento Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido por “rebite”. A ação policial aconteceu na BR-316.

Segundo informações da PRF, durante abordagem de rotina, os policiais pararam o veículo Volvo/FH 540 6X4T e, no processo de fiscalização, o condutor do caminhão aparentou nervosismo. Com a busca pessoal e no veículo, foram encontrados os comprimidos de anfetaminas.

Ao ser questionado, o caminhoneiro, que não teve sua identidade revelada, disse não saber da origem do ilícito que fora encontrado na cabine do veículo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foi autuado por Porte de Drogas para Consumo Próprio, assinando Termo Circunstanciado de Ocorrência por descumprimento do Art. 28 da Lei. 11.343/06.

Sobre a droga
O Nobésio Extra Forte é um medicamento utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, prolonga o tempo acordado e permitindo que dirijam por longas distâncias. No entanto, a droga afeta diretamente os reflexos do condutor, podendo ocasionar acidentes.

Com informações da PRF

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade