ad16
DestaquesPolícia

Caminhoneiro é sequestrado e bandidos levam R$ 45 mil na BR-020

Br 020

O caminhoneiro Virgílio Lopes, natural de Minas Gerais, foi vítima de um seqüestro na madrugada desta quarta-feira (3). A vítima trabalha como caminhoneiro e vinha de Minas Gerais quando, por volta da meia noite, estacionou o caminhão Mercedes Benz, cor vermelha, placa HFD-7986-MG em um posto de gasolina na BR-316, para descansar. Passado algum momento, o caminhoneiro relatou que começou a sentir o veículo balançar e, em seguida, foi surpreendido por um homem armado já na cabine do caminhão.

Uma toalha teria sido usada para cobrir seu rosto enquanto era levado para um local ermo na BR-020. O motorista ficou amordaçado e amarrado por cerca de duas horas enquanto o caminhão era “depenado” pelos criminosos.

Segundo boletim de ocorrência (B.O), 11 pneus com rodas, um macaco, duas baterias, 150 litros de óleo, a lona, as cordas, o celular da vítima e aproximadamente R$ 45 mil em cheques e dinheiro foram levados pelos criminosos.

Mesmo preso e amordaçado, o caminhoneiro conseguiu identificar que os objetos roubados foram levados por outro caminhão com características desconhecidas. O número de criminosos que agiram também não foi confirmado, mas, de acordo com informações preliminares, pelo menos dois homens teriam participado da ação no momento da abordagem.

A vítima só conseguiu se soltar após os criminosos concluírem a ação e abandoná-lo no local do crime. Depois de solto, Virgílio pediu ajuda e conseguiu chegar à cidade

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade