ad16
DestaquesPolícia

Em Picos, caminhoneiro é sequestrado e torturado; criminosos roubaram carreta e dinheiro

Na madrugada desta quarta-feira, 29, por volta de 4h15min, o caminhoneiro Francisco Leal Ibiapina, foi sequestrado e torturado por três homens na BR-316, na altura do Povoado Morrinhos, em Picos. A  vítima teve roubada a carreta, uma Mercedes Benz 1634, ano 2011, de placa NIW- 9054,  e mais a quantia de R$ 5 mil.

Segundo informações de Francisco Leal Ibiapina, o trio que estava armado fez duras ameaças e ainda chegou a queimar seu rosto com esqueiro doméstico.

Veículo roubado é semelhante ao da imagem – Foto: Reprodução
Veículo roubado é semelhante ao da imagem – Foto: Reprodução

“Na saída dos Morrinhos, um carro pequeno empareou com eu, colocaram as armas e tomaram de conta da carreta. Dois comigo, e um dirigindo do lado. Judiaram muito comigo, queimaram meu rosto com isqueiro”, disse o caminhoneiro.

Ainda segundo a vítima, o dinheiro que ficava guardado em um cofre no interior do veículo era utilizado para possíveis despesas durante a viagem.

“Os bandidos andaram comigo por muito tempo mesmo, por lugares que nem sei onde era. Quando encontraram o dinheiro se acalmaram e pararam de ameaçar”, acrescentou Francisco Leal Ibiapina.

O caminhoneiro só foi liberado do sequestro às 07 horas, nas proximidades do município de Fronteiras. O trio roubou a carreta, e seu Francisco Leal seguiu andando por mais três quilômetros até pedir ajuda em um posto de combustíveis.

“Eu liguei para a Federal e eles mandaram que eu retornasse para Picos para fazer o BO. Pedi carona a uma van de Francisco Macedo, e na entrada da BR-020 estava o reboque”, lamentou Francisco Leal.

A vítima registrou o boletim de ocorrência, e estima que o prejuízo chegue a mais de R$ 155 mil.

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade