ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Jacobina do PiauíTodas as Notícias

Camionete capota com quatro pessoas na BR 407 e deixa feridos

As vítimas ficaram feridas, duas com suspeita de fraturas, foram socorridas e levadas para o Hospital de Paulistana.

Uma camionete modelo Frontier, de cor preta e placas KHW 0276, de Recife-PE, capotou na tarde desta sexta-feira, 25, na BR 407, no trecho entre as cidades de Jacobina do Piauí e Paulistana. O veículo seguia para em São Luís, Maranhão.

Segundo informações, o motorista teria perdido o controle da camionete ao tentar desviar de buracos no asfalto. O veículo capotou violentamente e foi parar fora da rodovia, ficando bastante destruído.

Além do motorista, outras três pessoas também estavam no veículo. As vítimas ficaram feridas, duas com suspeita de fraturas, foram socorridas e levadas para o Hospital de Paulistana. A reportagem do portal Cidades na Net não conseguiu a identificação das vítimas.

Buracos oferecem riscos


Vários pontos da rodovia federal BR 407 apresenta buracos, principalmente no trecho entre as cidades de Jaicós e Paulistana, um problema que oferece sérios riscos aos usuários.  Esse não é o primeiro caso de acidente registrado. São vários os relatos de motoristas que colidiram nos buracos e estouraram pneus dos veículos. O risco é ainda maior à noite.

A situação da BR 407 repercutiu na Assembleia Legislativa do Piauí. A deputada Liziê Coelho (MDB) apresentou Requerimento solicitando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes a recuperação do asfalto. A matéria foi aprovada por unanimidade.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade