ad16
DestaquesTodas as Notícias

Campanha “No Trânsito, Sua Responsabilidade Salva Vidas” encerra sua primeira etapa

A iniciativa pretendeu chamar a atenção da sociedade picoense acerca da importância da boa conduta no trânsito.

A prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, encerrou na manhã de hoje 05, a primeira etapa da campanha “No Trânsito, Sua Responsabilidade Salva Vidas”.
A iniciativa pretendeu chamar a atenção da sociedade picoense acerca da importância da boa conduta no trânsito assumindo a responsabilidade individual de construção de um trânsito mais harmônico e dinâmico na cidade de Picos.


“A campanha ocorreu para nós a contento, graças a Deus. Estamos aqui chamando a atenção dos nossos condutores para uma reflexão sobre um trânsito mais seguro e saudável”, explica o Secretário de Trânsito de Picos, Cristiano Portela.

Agentes de Trânsito

Nesse primeiro momento, as ações da campanha contaram com parcerias relevantes de órgãos municipais e a inciativa privada para sua condução, sejam as Secretarias de Saúde e Secretaria de Cultura de Picos, além do Sest/ Senat de Picos.


Segundo o coordenador de desenvolvimento profissional do Sest/Sent de Picos, Sergiano Alves, a parceria entre Poder Público e iniciativa privada, assegura ganhos relevantes junto à sociedade quando da promoção de informações essenciais ao público em geral, seja no trânsito, ou mesmo em esforços de qualquer natureza. 

“É uma parceria salutar, pois temos a oportunidade de educar nossos condutores acerca daquilo que se pode chamar de trânsito seguro. E nossa parceria continua. Sempre que o secretário Cristiano Portela nos convocar, estaremos à disposição para auxiliar nessa iniciativa”, explica Sergiano Alves.

Agentes de Trânsito

A campanha “No Trânsito, Sua Responsabilidade Salva Vidas”, segundo o secretário Cristiano Portela, propõe sua continuidade no município picoense ao longo do ano, tendo em vista, o contínuo trabalho de educação de condutores de veículos em geral, acerca de um trânsito seguro e humanizado.

“Estamos aqui para educar. Tentar cada vez mais melhorar o nosso trânsito. Vamos dar continuidade a esse projeto. Vamos levar a nossa secretaria para perto da nossa sociedade. O nosso prefeito Gil Marques de Medeiros quer essa proximidade com o povo. Não estamos aqui para multar pessoas. Queremos sim, educar nossos condutores sobre o trânsito, onde o objetivo é termos um trânsito melhor para todos”, assegura o gestor.

Agentes de Trãnsito

.

.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade