ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Campanha virtual já arrecadou mais de mil reais para filme picoense

A campanha virtual #AjudeOFilmeEnoe tem mobilizado as redes sociais em prol da busca de recursos para o filme picoense “Enoe”que já arrecadou R$1.100. O dinheiro arrecado será utilizado para a compra de uma câmera filmadora, após o equipamento anterior ter quebrado.

A filmadora está estimada em R$ 3.500. A partir da campanha, a compra de um novo equipamento possibilitará a continuidade das gravações das cenas  do longa, de direção do cineasta Douglas Nunes.

11287402_790373447737220_360200412_n

Douglas Nunes destaca que através desta mobilização um valor considerável já foi arrecadado. “Estamos na expectativa de que a campanha tenha prosseguimento, e ao mesmo tempo que haja uma colaboração maior pelos picoenses. A câmera é indispensável para o filme, uma vez que nós estamos alugando um equipamento por semana. Já conseguimos arrecadar um bom valor, cerca de mil e cem reais.”, disse Douglas Nunes.

Para quem deseja participar da campanha, os mesmos podem realizar depósitos ou transferências para a conta bancária em nome de Douglas Moura Nunes, agência da Caixa Econômica Federal número 0639, conta poupança de número 91378-9, operação 013.

O filme

O filme “Enoe” procura resgatar a história da picoense Enoe Santos Nunes, uma jovem de 23 anos que faleceu vítima de um raio na cidade de Picos, em 1838. A mesma era filha do prefeito Elizeu Pereira Nunes.

O enredo do filme é construído a partir do livro “Enoe: um anjo habitou entre nós”, escrito pelo cineasta Douglas Nunes. A história do livro se reverterá no longa que trata a vida de uma jovem que se dedicava as causas humildes, aos pobres, regada aos princípios de Deus.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade