EsporteTodas as Notícias

Campeões com Fla, Rômulo e Renê erguem bandeira no Maracanã: “Made in Picos”

anuncio17 UNIFSA

Depois de três anos, o Flamengo levantou a taça de campeão estadual, e, desta vez, após virar o placar sobre o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca, no Maracanã. A vitória por 2 a 1 ensandeceu torcida e jogadores, em especial dois nordestinos que fizeram questão de honrar as origens. Nascidos na cidade de Picos, a 350km de Teresina, no Piauí, Rômulo e Renê estenderam a bandeira do estado natal no gramado do palco do jogo de volta da decisão em um registro que viralizou nas redes sociais.

– Muito orgulho de representar meu Piauí, especialmente a minha cidade Picos. Made in Picos. Flamengo campeão carioca 2017 – publicou o volante em seu perfil oficial.

Nascido na principal cidade do Centro-Sul do Piauí, Rômulo foi revelado nas categorias de base do Porto, de Caruaru, ainda muito jovem. Do clube pernambucano o jogador abriu caminho para se destacar longe de casa ao atuar por Vasco e Spartak Moscou, da Rússia. O apoiador ainda foi medalhista de prata com a Seleção em Londres 2012.

Titular na decisão contra o Flu na decisão, Renê começou a carreira nas categorias de base do Sport, clube do qual foi negociado em fevereiro deste ano. Pelo Leão, canhoto conquistou um estadual e uma Copa do Nordeste, ambos em 2014. Este é o primeiro título com o Flamengo na carreira do lateral.

Globo Esporte

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.