Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Campeonato Brasileiro de MTB Marathon 2015 – Inscrições abertas

Atenção amantes do Mountain Bike. As inscrições para o Brasileiro de MTB Marathon já estão abertas. O evento, marcado para os dias 29 e 30 de agosto, ocorre pela primeira vez na famosa Capital do Mel, a cidade de Picos, no estado do Piauí. A paisagem natural exuberante, com formações rochosas e serras propícias à prática de esportes radicais, prometem fazer da competição uma das mais emocionantes de todos os tempos.

“Serão muitas subidas com dificuldades técnicas e os atletas também devem sentir a alta temperatura da região. Mas, além da competição, será uma ótima oportunidade para os ciclistas explorarem o sertão do Piauí, um paraíso praticamente desconhecido para grande maioria das pessoas”, comentou George Rodrigues, presidente da Federação de Ciclismo do Piauí.

Campeonato Brasileiro de MTB Marathon 2015

O percurso da competição já está passando pelos últimos detalhes, e a expectativa é que surpreenda os atletas inscritos. A competição realizará a largada na cidade de Picos enfrentando trilhas que apresentarão muitas subidas e descidas técnicas, passando por trechos que levam à floresta de pedra, seguindo por alguns quilômetros em terreno de areia até o Município de Dom Expedito Lopes, e retornando novamente a cidade de Picos.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 21/08 em uma das seguintes categorias:

O link para realizar a inscrição online é o seguinte: Inscrição – Campeonato Brasileiro de MTB Marathon 2015.

Sair da versão mobile