ad16
DestaquesEsporte

Campeonato Piauiense de futebol terá início em 15 de abril

Reunião na FFP
Reunião na FFP

O Campeonato Piauiense de 2012 já tem data marcada para começar. Depois de reunião nesta segunda-feira (5), realizada a portas fechadas na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP), ficou decidido que o estadual terá início no dia 15 de abril. Nove clubes já confirmaram participação na competição, mas o número de participantes pode aumentar.

A reunião de quase duas horas contou com a presença do presidente da FFP, Cesarino Oliveira, e de diretores dos 10 clubes que devem disputar o estadual: Flamengo, River, Piauí, Comercial, Caiçara, Cori-Sabbá, 04 de Julho, Parnahyba, Picos e Barras. Princesa do Sul, que disputou o Campeonato Piauiense em 2011 e teve a desfiliação anulada na semana passada, não compareceu ao encontro e está automaticamente excluído da competição.

Entre os clubes que mandaram representantes para a reunião ocorrida nesta segunda-feira na sede da FFP, apenas o Barras ainda não garantiu presença no Campeonato Piauiense de 2012. “O Campeonato Piauiense em será disputado por nove clubes, mas nós ainda esperamos uma resposta da diretoria do Barras”, comentou Cesarino Oliveira.

No Campeonato Piauiense de 2012, todos os times se enfrentarão entre sim, em jogos de ida e volta. Ao final dos dois turnos, os quatro melhores colocados da competição farão a semifinal, a exemplo do que acontece no Campeonato Cearense.

A FFP não estipulou um prazo para divulgar a tabela do torneio.

Reportagem: Flávio Meireles – portal da clube

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade