ad16
EsporteGeral

Campeonato Picoense de Futebol Amador 2011 é realizado com sucesso

Campeonato Picoense de Futebol Amador 2011 é realizado com sucesso
Campeonato Picoense de Futebol Amador 2011 é realizado com sucesso.

Na última sexta-feira (11), o Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros foi palco das finais do Campeonato Picoense de Futebol Amador 2011, categorias seniors 35 anos e 40 anos.

No cerimonial de abertura da final da competição houve a participação da Banda de música de Picos, Maestro Antônio Lélis, que fez a execução dos hinos nacional e de Picos. Marcaram presença no evento esportivo, o prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano), o secretário municipal de Esporte e Lazer Francisco Campos (Teleco), além de empresários da cidade e  região.

O primeiro jogo da noite foi da categoria Sênior 40 anos. A partida foi vencida pelo time Libório Eventos que derrotou o Juncoense pelo placar de2 a1. Participaram também dessa categoria os times do Criciúma, do Belo norte, do Real Bairro Junco e do Cajazeiras. 

 Durante um intervalo de uma partida para outra, foi sorteado para os torcedores presentes no estádio, vários brindes, como ventilador, capacete e bolsas. O s brindes foram doados por empresários da cidade.

 Já o segundo jogo da sexta-feira, foi da categoria Sênior 35 anos, onde teve a final disputada pelo os times de São João da Canabrava e Flamengo do Saquinho. O título da categoria ficou com o rubro-negro do Saquinho que superou seu adversário pelo placar de1 a0.  Da categoria 35 anos também participaram os times: Paquetá do Piauí, Francisco Santos, Santo Antonio de Lisboa e Independente Boa Vista.

O Campeonato Picoense de Futebol Amador teve o apoio da Prefeitura Municipal de Picos (PMP), através da secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL). “Apoiamos sempre qualquer evento esportivo na nossa cidade, como o futebol e o karatê. Queremos revelar novos talentos, como também valorizar aqueles que já fizeram muito pelo o nosso esporte, a exemplo do campeonato que se encerra hoje,” disse Teleco.

Na oportunidade, Teleco anunciou também a Copa Coelho Rodrigues, que terá a participação de 20 equipes e o Jogo Festivo, marcado para o dia 21 de dezembro, que terá a participação de atletas picoenses que são destaques no esporte nacional, como Rômulo, Jabá  e Leonardo.

 Secom

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também