Campo Grande do Piauí comemorou dia dos pais com show de humor e forró
- A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação de Campo Grande do Piauí promoveram na noite de terça-feira, dezesseis, uma festa especial com show de humor para homenagear os pais campo-grandenses no Centro de Convivência do Idoso.
- A secretária de Educação, Ana Zilda Maria de Jesus, organizou todos os detalhes do evento com o objetivo de proporcionar uma confraternização alegre e marcante para dezenas de pais que compareceram à celebração festiva comemorativa.
- O prefeito em exercício, Quirino Francisco Bezerra, destacou que a iniciativa reconhece a importância social dos pais e elogiou a atuação da Secretaria de Educação na realização do evento animado pelo artista Ivonildo do Nordeste.
A prefeitura Municipal e Secretaria de Educação de Campo Grande do Piauí promoveram show de humor para homenagear os pais campo-grandenses

Os pais campo-grandenses ganharam da administração municipal uma animada festa para comemorar a passagem do dia dos pais. Um show diferente composto de muito humor emocionou e levou dezenas de pais a intensas gargalhadas. A comemoração aconteceu no Centro de Convivência do Idoso na noite de terça-feira(16).
A secretária de Educação do Município de Campo Grande do Piauí, Ana Zilda Maria de Jesus juntamente com sua equipe de trabalho cuidou de todos os preparativos para homenagear os pais pela passagem de sua data comemorativa. Dezenas de pais atenderam o chamamento da administração e compareceram ao evento.
“Esse é um momento importante contar com os pais nesta ocasião e mais ainda prestar essa homenagem a pessoas tão importantes de nosso município. A ideia é promover uma confraternização bem animada que pudesse marcar a data e homenageá-los de forma mais alegre possível”, disse a secretária de educação.
Segundo o prefeito em exercício, Quirino Francisco Bezerra o evento em homenagem aos pais é uma forma de reconhecer a importância que eles têm para a sociedade e para o município. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação valoriza o cidadão e reconhece a importância de cada um e, por isso presta essa homenagem.[nggallery id=11]
“É uma festa diferente, mas de muita qualidade, a altura realmente do que eles merecem. Muita alegria e muita diversão, esse é o espirito da festa e quero aproveitar e parabenizar aos organizadores deste evento, em especial, a Secretaria de Educação que cuidou de todos os detalhes da festa. Estou muito feliz e contente com a realização desse evento, que é muito justo para homenagear os pais. Mais alegre ainda em ter tido como gestor a oportunidade de contribuir com a realização desse momento”, disse Quirino Bezerra.
O show de humor e forró foram comandados pelo humorista e cantor Ivonildo do Nordeste.
| [ad#ad-3] | [ad#ad-3] |
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
