ad16
Campo Grande do PiauíTodas as Notícias

Campo Grande do Piauí: Comissão Intersetorial do SELO UNICEF se reúne para traçar metas para o plano pela Primeira Infância

Na manhã dessa quinta-feira (06), a Comissão Intersetorial do SELO UNICEF se reuniu na Biblioteca Municipal de Campo Grande do Piauí para debater e traçar metas para  o Plano pela Primeira Infância.

Na ocasião foram debatidas melhorias para diversos setores que possam melhorar a qualidade de vida para as crianças de 0 a 6 anos, o objetivo do plano é oferecer os serviços básicos as crianças do município.

No setor da educação a articuladora do SELO UNICEF no município elencou algumas propostas de metas, como a construção de mais uma creche na cidade, “meta muito importante para que assim possamos limitar o número de alunos por sala de aula, trazendo ainda mais conforto aos pequenos estudantes”. Disse a articuladora do Selo.

Articulação do SELO UNICEF no município
Articulação do SELO UNICEF no município

No setor da saúde o representante era o coordenador do PSF Dairo Coutinho que relatou: “um trabalho que já desenvolvido, mas que é importante priorizar são os cuidados de Pré-natal, puerpério e puericultura e as campanhas de vacinas o são extremamente importantes na primeira infância, outra ação é dar continuidade a semana do bebe”. Falou Dairo.

Os representantes do conselho tutelar, igreja evangélica, associação de agricultores entre outros debateram junto aos demais opinando e elencando as prioridades, para o desenvolvimento do plano municipal pela primeira infância.

Ao final da reunião a ata foi lavrada e assinada pelos presentes representantes da comissão intersetorial do SELO UNICEF do município.

DSCN1261DSCN1259

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade