ad16
AutoPECASonline24.pt
Campo Grande do PiauíMunicípios

Campo Grande do Piauí conquista pela segunda vez SELO UNICEF Município Aprovado

Prefeito Baiá - Campo Grande
Prefeito Baiá – Campo Grande

O município de Campo Grande do  Piauí conquistou pela segunda vez , o Selo UNICEF Município Aprovado. A primeira vez ocorreu na edição de 2008. Daquela premiação para o município continuou trabalhando e desenvolvendo suas ações para beneficiar e reconhecer direitos de crianças e adolescentes ao passo que a gora, em 2012 volta ao pódium do reconhecimento.

O prefeito João Batista de Oliveira( Baiá) diz que o  Selo UNICEF Município aprovado é significativo para a administração pública local, pois reconhece o trabalho e esforço da equipe no tocante as ações voltadas ao bem estar da criança e do adolescente  campograndense,  o que se torna mais prazeroso ainda para o gestor o certificado e o título que presenta o avanço em prol de todas as crianças.

” Esse título apenas reconhece as ações importantes da que a nossa gestão vem realizando em prol de nossas crianças, estou feliz por nossa equipe conquista pela segunda vez o prêmio. Isso é um esforço de toda equipe , bem como , da articulação local do SELO. Ficamos mais feliz ainda porque isso mostra que estamos fazendo política pública para nossas crianças e adolescentes e isso para nós é muito importante”, disse Baiá.

Nesse período marcado pela vigência da competição do SELO, os municípios que aderiram ao programa  desenvolveram diversas  atividades para contemplar crianças e adolescentes de modo que terminou marcando positivamente as administrações do semiárido piauiense por meio de suas políticas adotadas para  os jovens contribuindo para melhorar  aqualidade de vida das crianças e adolescentes.

A entrega da premiação deve acontecer no mês de dezembro, na capital federal quando os prefeitos deverão receber O SELO Município Aprovado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade