Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Campo Grande/ Prefeitura realiza abertura oficial da I Copa Intermunicipal de Futebol amador no município

 

 

Final de semana animado em Campo Grande do Piauí, Prefeitura municipal através do Departamento de Lazer e da Secretaria de Esportes, realiza a abertura da I Copa Intermunicipal de futebol Amador no município, a cerimonia da abertura oficial realizou-se sábado (11),no Estádio Municipal O Bezerrão e contou com a presença de diversas autoridades municipais entre elas o Prefeito Dr. Tico e vereadores e secretários municipais, na abertura foram ouvidos o Hino Nacional e o Hino Municipal de Campo Grande, dando continuidades as primeiras partidas os jogos do Juventus e Taka às 14h e mais tarde as 16h se enfrentaram os times de Novo Horizonte e Km80.

O Prefeito Municipal Francisco José Bezerra (Dr. Tico – PP) fala de como é preciso trabalhar as diversas faces do esporte “o esporte é um agente transformador não podemos deixar a juventude sem opções, não só no futebol, Campo Grande tem enormes potencialidades em outros esportes que precisam ser trabalhadas para que a vida desses meninos não fiquem ainda mais limitada; como já disse anteriormente o esporte nos ensina muito a ganhar e a perder na vida da gente é uma temática de integração da Juventude. Comentou Dr. Tico.

OS JOGOS.

Os primeiros a entrar em foram o Juventus  e o Taka futebol club, o time do Juventus venceu a partida pelo o placar de 2 x 0, com gols de Marquinho, que marcou aos 25 minutos do primeiro tempo, e o lateral esquerdo Mikael que fechou o placar pela a marca dos 30 minutos da segunda etapa. Na outra partida de Sábado, às 16h, um grande clássico local, KM 80 e o Bairro Novo Horizonte o jogo ficou no empate de 1×1 com um gol de Yure pelo km 80 e Lorran marcou para Novo Horizonte ambos no segundo tempo.

 

No domingo (12) os primeiros times a entrar em campo foram: O Borussia de Francisco Santos, contra a Serra Nova de Campo Grande do Piaui, e veio até agora a maior goleada da  I rodada, a favor da Serra Nova 4 x 1 com 2 gols de Denys e 2 de André. Valdenys marcou o gol do Borussia. A segunda partida do domingo disputada as 16h levou a campo o time da Cohab, Monsenhor Hipólito foi para campo enfrentar o Olímpia, a partida terminou com o placar de 2 x 0 para a Cohab com 2 dois gols de Ismael.

A organização da I Copa Intermunicipal de futebol amador de Campo Grande do Piauí fica por conta de Bráulio, B.Ó e Diôgo Alves,a abertura teve a narração de Nivaldo Sousa e Inácio Gomes, e a arbitragem do certame está por conta de Herberth, Haroldinho e manga Rosa.

A cobertura do evento ficou por conta do Portal da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piau, o site Riachaonet, sertaoemdestaque.com.br e Olimpiafc, fazendo a cobertura jornalística desse grande evento que envolve 12 times de 4 municípios: Campo Grande do Piaui, Monsenhor Hipólito, Massapê e Francisco Santos.

Veja mais fotos

 

Sair da versão mobile