ad16
Educação

Campus da UFPI de Picos recebe segunda fase do Projeto Reitoria Itinerante

[ad#336×280]O Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, recebeu nessa quinta-feira (27), a segunda fase do Projeto Reitoria Itinerante. A comitiva contou com a presença do Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Lopes; a Pró-Reitora de Ensino e Graduação, Prof.ª Dr.ª Socorro Leal; a Coordenadora de Currículo, Mirtes Gonçalves; o Diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação, Prof. Dr. André Macêdo; Prefeita Universitária em exercício, Engenheira Gabriela Celso de Vasconcelos; o Secretário de Apoio ao Campus Fora de Sede, Prof. Dr. Lindenberg Sarmento e o Superintendente de Recursos Humanos, Lauro Oliveira Viana.

No período da manhã, a comitiva e a direção do Campus se reuniram com professores, coordenadores, técnico administrativos, chefes de departamentos e representantes da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI).

À tarde, a comitiva visitou a biblioteca do Campus, participou da inauguração do Laboratório de Sistema de Informação e da reunião com representantes do DCE e alunos.

Reitor realiza entrega de ônibus
Reitor realiza entrega de ônibus

Para o Reitor, Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, o projeto Reitoria Itinerante vem apresentando resultados significativos para a Instituição. “O Projeto dá celeridade ao atendimento das demandas mais urgentes da comunidade universitária, seja estudante, professor ou técnico administrativo”, afirmou.

De acordo com a Diretora do Campus de Picos, Prof.ª Dr.ª Maria Alveni, a segunda fase do Reitoria Itinerante foi importante para dar um retorno às demandas feitas na primeira fase do Projeto, além de ser uma oportunidade de levantar novas necessidades.

O durante a visita, o Reitor realizou a entrega de um ônibus para viagens interestaduais e assinou a ordem de serviço para a construção de um prédio, que abrigará salas de aula e salas de professores. No final do dia, a comitiva participou do evento “Cultura no Campus”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade