Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Candidata a prefeitura de Picos, Belê participa de debate na TV Antena 10

Belê no debate da TV Antena 10- Foto: Ascom

Nesta terça-feira (25), a candidata Belê, a Prefeitura Municipal de Picos pela coligação “Unidos Para Fazer Muito Mais” (PSB, PRP, PP, PMN, PPS e PV), participou de debate na TV Antena 10, intermediado pelo jornalista Douglas Cordeiro. O debate teve início ao meio-dia com pausa durante o horário reservado à propaganda eleitoral gratuita.

O debate foi dividido em blocos, no primeiro, cada um dos candidatos se apresentou e falou dos motivos que os levaram a concorrer à prefeitura de Picos e em seguida fizeram perguntas entre si e na sequência, os candidatos responderam a perguntas feitas pelos eleitores e imprensa de Picos.

No debate, Belê afirmou: “A saúde de Picos vem tendo grandes avanços, pois antes o município não tinha serviço de qualidade, antigamente o paciente tinha que pagar a gasolina e o motorista para vir a Teresina, e hoje isso não acontece mais em picos”.

Sobre a educação no município, Belê informa: “A educação passou por uma intensa transformação, de 7 mil passamos para 13 mil, elevamos nossa nota do Ideb, resolvemos o problema da evasão escolar, além de melhorar o salário dos professores. Comigo a qualidade vai melhorar mais ainda”.

“Estamos concorrendo à prefeitura de Picos, porque queremos contribuir mais ainda com a nossa cidade. Hoje tenho meu mandato de deputada com a atenção sempre voltada para as necessidades da cidade de Picos. Sinto-me preparada, certa de que assumo esse desafio e digo que podemos fazer muito mais para nossa cidade”, finaliza Belê.

Além da candidata Belê, os demais candidatos Kleber Eulálio e Gleuton Portela, participaram do debate.

Dando continuidade aos compromissos de campanha, ainda hoje, está prevista para às 19:00hs, reunião com lideranças e concentração política no povoado Coroatá.

Fonte: Comitê Belê 40

Sair da versão mobile