ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolítica

Candidato Kleber fala de ações de governo em entrevista à Rádio Cultura

 

Por João Paulo Leal

Assessoria de Comunicação

Candidato Kleber Eulálio (PMDB)

O candidato a prefeito de Picos pela coligação A Mudança que o Povo Quer, deputado Kleber Eulálio (PMDB), concedeu entrevista hoje, terça-feira, dia 12, à Rádio Cultura FM e na oportunidade ele falou das ações que pretende desenvolver caso seja eleito prefeito no próximo dia 7 de outubro.

Reafirmando o compromisso de empreender uma gestão eficiente e transparente, Kleber Eulálio explicou durante uma hora de entrevista (das 13 às 14 horas), aos jornalistas Erivan Lima e Jaqueline Leal, como pretende promover as mudanças que Picos necessita. “Nossa primeira medida, ao assumirmos a Prefeitura, será tirar a saúde da UTI e para começar vamos acabar com essa fila vergonhosa da marcação de consultas, garantindo também um atendimento mais humanizado aos pacientes nos postos de saúde, reconhecendo ainda a importância dos profissionais médicos, pagando a eles salários dignos” – comentou.

Kleber Eulálio também falou sobre a reorganização do trânsito, destacando a necessidade de campanhas educativas junto aos condutores e pedestres, abertura de novas vias de tráfego e, se preciso for, contratação de uma empresa especializada para elaboração e execução de projetos nesse setor.

Indagado sobre sua futura equipe de governo, Kleber disse que a competência será o fator determinante para a nomeação e que esses nomes serão escolhidos entre os que hoje lutam ao seu lado no mesmo objetivo de vencer a eleição do próximo dia 7 de outubro. Ele também garantiu manter um diálogo respeitoso com a imprensa, ressaltando o papel que a mesma tem perante a sociedade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade