ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Candidatos a prefeito de Picos avaliam debate de forma positiva

Os três candidatos durante o debate -Foto:Evandro Alberto

Durante duas horas, os candidatos Belê Medeiros (PSB), Gleuton Portela (PRTB) e Kléber Eulálio (PMDB) travaram intensas discussões no estúdio da Rádio Liderança  FM de Picos. Contudo apesar dos intensos bate-bocas os candidatos avaliaram o debate de forma positiva. O debate entre os candidatos à Prefeitura Municipal de Picos foi transmitido em cadeia também pela Difusora AM e pôde ser acompanhado pelos internautas do Riachaonet.

Os candidatos debateram suas propostas e suas prioridades de governo, onde mencionaram as áreas da saúde, administração, educação e segurança, além de outros casos como a Policlínica e Ginásio Poliesportivo, que foram assuntos constantes no debate.

Para a deputada Belê Medeiros (PSB) o povo de Picos foi quem ganhou com o debate, no qual tiveram a oportunidade de ouvirem as propostas e as prioridades de cada candidato. “Com o debate fortalece a democracia e o direito das pessoas de fazerem as suas escolhas. Portanto parabéns o Sistema de Comunicação de Picos por realiza o debate”, conta.

 O candidato Gleuton Portela (PRTB) mostrando estar satisfeito com debate diz que os cidadãos de Picos ouviram e avaliaram atentos e irão escolher o melhor aquele que aprese3ntou melhor proposta. “Fico feliz por que acredito que a população de Picos acompanhou este debate e irá avaliar quem apresentou melhor suas propostas”, frisou.

Os candidatos avaliaram o debate positivamente-Foto:Evandro Alberto

 

O candidato Kleber Eulálio avalia o debate de forma positiva e diz que participará de outros debates. “O debate foi bom e quem ganha é a sociedade picoense e se acontecer outros participarei de todos”, concluiu.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade