ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Candidatos a prefeito de Picos cancelam suas agendas em respeito ao falecimento do secretário Enevaldo

 

Enevaldo Nunes Ibiapino -Foto:Arquivo

Em virtude do falecimento do secretário municipal de finanças, Enevaldo Ibiapino. Os candidatos a prefeito de Picos Bêle Medeiros (PSB) e Gleuton Portela (PRTB) cancelaram suas agendas do final de semana.

A candidata Belê Medeiros que tinha agendado a inauguração do seu comitê para esta sexta-feira (27), além de visitas pelas ruas da cidade e da zona rural, cancelou toda sua agenda do final de semana e está consternada com o falecimento do secretário, ao mesmo tempo em que manifesta votos de pesar para família enlutada.

Outro também que cancelou a agenda do final de semana foi o candidato do Partido Renovador Brasileiro (PRTB), Dr. Gleuton Portela. O candidato que tinha agendado visitas neste final de semana aos povoados Angical dos Domingos, Cajazeiras dos Gonçalves e Tabuleiros dos Picos, que ficam na mesma região do Povoado Torrões terra natal de Enevaldo, onde o corpo será velado, cancelou toda sua agenda do final de semana em respeito à família e a sua mulher que também é parente do secretário.

O candidato Kleber Eulálio (PMDB) informou que  vai manter sua agenda.

 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade