ad16
DestaquesTodas as Notícias

Candidatos a prefeito de Picos votam; confira

Os quatro candidatos a prefeito de Picos votaram na manhã de hoje (15) em suas respectivas seções eleitorais.

Os quatro candidatos a prefeito de Picos votaram na manhã de hoje (15) em suas respectivas seções eleitorais. Araujinho (PT), Gil Paraibano (PP), Coronel Viana (PSC) e Gláuber Silva (PDT) devem fazer visitas nas seções eleitorais durante o restante do dia e acompanhar a apuração em suas residências.

O primeiro a votar foi o candidato Gil Paraibano (PP). Acompanhado da vice, Cecília Neri, a Xandu, ele votou às 8h da manhã na Unidade Escolar Miguel Lidiano, no bairro Junco.

Em entrevista à imprensa, Gil Paraibano disse que está tranquilo e tudo está dentro da normalidade. “Picos é uma cidade muita tranquila e de um povo muito educado. Eu acredito que tudo vai transcorrer com tranquilidade”, disse.

O segundo a votar foi o candidato Araujinho (PT). Acompanhado do vice, Gutenberg Rocha, ele votou por volta das 9h na Unidade Escolar Landri Sales, no Centro.

Araujinho disse que a partir de 1º de janeiro Picos terá uma pessoa escrevendo uma página nova na história de Picos. “Dias melhores estarão por vim na cidade de Picos a partir do dia 1º de janeiro. Andamos em todos os bairros e escutamos as pessoas”, completou.

O candidato Coronel Viana votou por volta das 10h na Unidade Escolar Julieta Neiva Nunes, no bairro Pantanal. Ele esteve acompanhado do vice Júnior Nobre.

Viana declarou que juntamente com o vice, Júnior Nobre, fez uma campanha maravilhosa, visitando as pessoas e fazendo um trabalho de conscientização. “A responsabilidade do que acontece na cidade é do povo. Então nós temos que mudar. Agora é a vez da mudança”, pontuou.

O último a votar foi o candidato Gláuber Silva (PDT). Ele votou por volta das 11h na Escola Municipal Padre Madeira, Centro.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade