ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Candidatos a prefeito de Picos votam; confira

Os quatro candidatos a prefeito de Picos votaram na manhã de hoje (15) em suas respectivas seções eleitorais.

Os quatro candidatos a prefeito de Picos votaram na manhã de hoje (15) em suas respectivas seções eleitorais. Araujinho (PT), Gil Paraibano (PP), Coronel Viana (PSC) e Gláuber Silva (PDT) devem fazer visitas nas seções eleitorais durante o restante do dia e acompanhar a apuração em suas residências.

O primeiro a votar foi o candidato Gil Paraibano (PP). Acompanhado da vice, Cecília Neri, a Xandu, ele votou às 8h da manhã na Unidade Escolar Miguel Lidiano, no bairro Junco.

Em entrevista à imprensa, Gil Paraibano disse que está tranquilo e tudo está dentro da normalidade. “Picos é uma cidade muita tranquila e de um povo muito educado. Eu acredito que tudo vai transcorrer com tranquilidade”, disse.

O segundo a votar foi o candidato Araujinho (PT). Acompanhado do vice, Gutenberg Rocha, ele votou por volta das 9h na Unidade Escolar Landri Sales, no Centro.

Araujinho disse que a partir de 1º de janeiro Picos terá uma pessoa escrevendo uma página nova na história de Picos. “Dias melhores estarão por vim na cidade de Picos a partir do dia 1º de janeiro. Andamos em todos os bairros e escutamos as pessoas”, completou.

O candidato Coronel Viana votou por volta das 10h na Unidade Escolar Julieta Neiva Nunes, no bairro Pantanal. Ele esteve acompanhado do vice Júnior Nobre.

Viana declarou que juntamente com o vice, Júnior Nobre, fez uma campanha maravilhosa, visitando as pessoas e fazendo um trabalho de conscientização. “A responsabilidade do que acontece na cidade é do povo. Então nós temos que mudar. Agora é a vez da mudança”, pontuou.

O último a votar foi o candidato Gláuber Silva (PDT). Ele votou por volta das 11h na Escola Municipal Padre Madeira, Centro.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade