GeralPolítica

Candidatos à vice-prefeito de Picos avaliam debate de forma positiva

anuncio17 UNIFSA
Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Picos-Foto: Denilson Pereirah

Os três candidatos à vice-prefeito de Picos, Dr. Júnior Santos, vice de Belê Medeiros, Mariléia Dantas, vice de Gleuton Portela e Padre Walmir, vice de Kleber Eulálio realizaram na manhã de hoje (13) um debate na rádio Difusora AM e Liderança FM. Os postulantes ao cargo de vice realizaram um debate tranquilo, sem ofensas e focaram mais nas suas propostas de governo.

Os candidatos responderam perguntas dos jornalistas presentes no debate. A pergunta que causou mais polêmica foi a do jornalista Raí Júnior que indagou sobre os resultados das pesquisas divulgadas em Picos por alguns institutos. Os candidatos Dr. Júnior e Mariléia Dantas classificaram a pesquisa como fraudulenta, já o Padre Walmir disse que os números mostram o crescimento da candidatura de Kléber Eulálio a prefeito de Picos.

Para a candidata a vice Mariléia Dantas, o debate foi bem positivo e argumentou que nos debates são os únicos momentos em que os candidatos estão em igualdade. “Aqui ficou mais que esclarecido, a situação que todos os três candidatos se encontra, seja a vice, seja a prefeito e qual deles tem mais compromisso com o povo, que é Dr. Gleuton”, destacou.

O candidato a vice-prefeito, Padre Walmir parabenizou o sistema de Comunicação de Picos por realizar pela primeira vez um debate entre os candidatos a vice-prefeito e relatou que é muito importante, uma vez que a população tem a chance de analisar o papel do vice. “O povo teve a chance de perceber o papel do vice e até mesmo cobrar do vice a sua participação direta na administração, não temos que deixar o prefeito levar simplesmente como quer”, frisou.

Dr. Júnior Santos também comentou o debate e disse que o encontro foi bom e também parabenizou a rádio por promover o primeiro debate entre os candidatos a vice-prefeito e diz estar feliz por a população que está ouvindo as propostas e vendo quem quer trabalhar pela cidade. “Eu e a Belê desde que fomos formular a chapa, nós procuramos ver o que tinha em comum entre nós e praticamente tudo bateu, porque nós somos dois jovens que ama essa cidade e que vive aqui e que gosta de Picos, então eu terei participação sim no governo de Belê”, concluiu.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.