ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Candidatos discutem planos de governo em debate realizado pela ACINPI

Participaram do encontro os candidatos Gláuber Silva, Edwaldo Viana e o Gutemberg Rocha, que na ocasião, representou o candidato Francisco da Costa Araújo, o Araujinho. 

A Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (ACINPI) realizou na noite desta terça-feira, 06, debate entre candidatos a prefeito da cidade.
Participaram do encontro os candidatos Gláuber Silva, Edwaldo Viana e o Gutemberg Rocha, que na ocasião, representou o candidato Francisco da Costa Araújo, o Araujinho.

O debate foi mediado pelo jornalista, Erivan Lima, e durou duas horas. Dividido em seis blocos, os candidatados puderam apresentar suas propostas e projetos, além, de discutir temas como educação, saúde, indústria comércio, meio ambiente, transporte e agricultura.

A diretoria da ACINPI, assim como as assessorias dos candidatos, advogados que formaram uma banca julgadora e jornalistas, também participaram do evento, que foi transmito ao vivo pelas redes sociais dos postulantes ao Palácio Coelho Rodrigues, assim como pela, rádio Cultura FM.

O evento obedeceu a todas as recomendações da Justiça Eleitoral, assim como, preconizou as orientações de saúde, como o uso e distribuição de máscaras e álcool em gel.

A presidente da ACINPI, Raylla Rufino, agradeceu a presença dos candidatos que realizam, segundo ela, um debate de alto nível.

Foto: Thalita Albano

“Toda a sociedade picoense teve a oportunidade de conhecer um pouco mais as propostas e planos de governo de cada um. Essa foi uma oportunidade para os eleitores avaliarem qual deles está mais preparado para assumir a Prefeitura de Picos. Nós, enquanto associação, cumprimos nosso papel e levamos à sociedade a informação, essa foi nossa maneira de contribuir com a transformação política, econômica e social”, disse a presidente.

O candidato a vice-prefeito, Gutemberg Rocha, afirmou que o debate foi muito bom e oportunizou que os eleitores vejam quem realmente tem compromisso com Picos.

O coronel Edwaldo Viana, parabenizou a ACINPI pela organização do evento, que mostrou à população a importância do debate e não apenas a divulgação de pesquisas eleitorais.

O advogado Gláuber Silva, agradeceu ao espaço disponibilizado a ele e avaliou positivamente o debate, onde ele pode explanar suas propostas e levar dados da atual gestão municipal.

Fonte: Ascom Acinpi

Fotos: Juliana Guedes e Talita Albano

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade