ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolítica

Candidatos se exaltam e debate não rende propostas

Candidatos a prefeito de Picos depois do debate-Foto: Evandro Alberto

Durante duas horas, os candidatos Belê Medeiros (PSB), Gleuton Portela (PRTB) e Kléber Eulálio (PMDB) travaram intensas discussões no estúdio da Rádio Liderança FM. O debate entre os candidatos à Prefeitura Municipal de Picos foi transmitido em cadeia também pela Difusora AM e pôde ser acompanhado pelos internautas do Riachaonet.

Aguarde podcast com áudio completo do debate

Obras como a construção do Ginásio Poliesportivo e inauguração da Policlínica Especializada de Picos foram tratadas pelos candidatos como assuntos de ordem pessoal.  Belê Medeiros acusou Kléber Eulálio de ser um dos responsáveis pelas portas fechadas da Policlínica; o deputado rebateu. Caso eleitos ambos prometeram inaugurá-la. E a discussão ficou nisso.

LEIA MAIS:

Candidatos discutem alianças firmadas para disputa eleitoral

Ginásio Poliesportivo é tema de questionamentos entre candidatos. Acompanhe debate!

Candidatos a Prefeitura de Picos se enfrentam em debate. Acompanhe!

Gleuton Portela ainda pincelou questões educacionais como o piso dos professores e apresentou propostas direcionadas à segurança pública. O candidato alfinetou a atual gestão do prefeito Gil Marques de Medeiros e disse que muito precisa ser feito pela cidade.

Com alguns instantes mais acirrados de discussão, os candidatos chegaram a exaltar-se. A situação logo foi contornada pelos organizadores. Magoado, o deputado Kléber Eulálio afirmou que faltou direito de resposta em alguns momentos.

Os ânimos se alteraram durante o debate-Foto:Evandro Alberto

O parentesco entre o atual prefeito e os titulares de algumas secretarias foram questionados pelos candidatos opositores à deputada Belê Medeiros, sobrinha do gestor e ex-secretária de Saúde do município. A candidata afirmou que apenas eleita terá condições de escolher seu secretariado, ressaltando que o parentesco não anula a qualidade dos titulares das pastas.

As discussões apresentadas pelos candidatos não trouxeram nenhum elemento novo. As pautas de sempre foram pinceladas com ferocidade: saúde pública, trânsito, educação e infraestrutura urbana, além de obras como o ginásio poliesportivo.

Confira as imagens: 

[nggallery id=232]

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade