ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesDom Expedito LopesMunicípiosTodas as Notícias

Candidaturas de Valmir Barbosa e Evanil Conrado são homologadas durante convenção em Dom Expedito Lopes

Atendendo recomendações quanto a pandemia do coronavírus, o acesso aos participantes no local do evento foi limitado.

O Partido Republicano (PR), o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Liberal (PL) de Dom Expedito Lopes, realizaram neste sábado, 12 de setembro, no Ginásio Municipal Francisco Belo de Sousa, suas convenções partidárias para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para estas eleições. Atendendo recomendações quanto a pandemia do coronavírus, o acesso aos participantes no local do evento foi limitado.

Além da escolha dos candidatos, houve ainda a escolha do representante da coligação majoritária que irá representar o partido perante o Juízo Eleitoral, escolha dos números dos candidatos, como também foram tratados outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Valmir Barbosa e Evanil são homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeita

Na oportunidade foram escolhidos e homologados os nomes do atual prefeito, Valmir Barbosa de Araújo, e da vereadora, Evanil Conrado, como candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

Já para a disputa no Legislativo Municipal foram homologados os nomes de Avelar, Dalvino, Dioro, Everaldo, Edinalva, Luís Quinor, Marcilene, Rafael, Renata, Solon, Valdivia e Wilson, ambos do Partido Republicano.

Candidatos escolhidos para disputa nesta eleições

Já Ana Maria, Anchieta, Belita, Josiel, Joaquim do PT, Lopes e Matsuzuk, concorrerão vaga de vereador pelo Partido dos Trabalhadores, enquanto, Francimar, disputa o cargo pelo Partido Liberal.

Poucas pessoas foram convidadas em razão da pandemia

Ao lado da esposa e de seus filhos, Valmir Barbosa, fez um breve relato da situação que encontrou o município ao assumir a gestão municipal e destacou algumas realizações de seu governo neste primeiro mandato.

Prefeito Valmir afirmou que o sentimento é de servir o povo

“Buscamos ofertar para todos o mesmo direito. Promovemos ações significativas, porém não deu para concluir o que planejamos, precisamos dá continuidade para que nossos sonhos em prol do município possam ser concretizados. Vamos acreditar, Dom Expedito Lopes não pode mais retroagir, precisa avançar ainda mais. O nosso time está preparado, mas não podemos deixar o orgulho falar mais alto, temos que ter humildade, temos que suar a camisa, temos que dizer que temos dentro de nós a coisa mais importante, que é a morada de Jesus Cristo. Queremos servir sim as pessoas, queremos que nosso município avance. Obrigado pela presença e o apoio de todos vocês”, destacou o prefeito.

Manifestações de apoio foram dirigidas aos candidatos

Já Evanil Conrado, escolhida para disputar o cargo de vice-prefeita, disse ter certeza da vitória. “A tua vitória prefeito é certa, independentemente quem iria compor sua chapa, a vitória está garantida pelo seu trabalho, por tudo que fez por este município nestes últimos quatro anos. Aqui está um grupo de pessoas sérias e comprometidas com o município. Estaremos juntos para lutar com dignidade e transparência. Unidos somos mais fortes”, ressaltou.

Evanil Conrado concorrerá cargo de vice-prefeita

Além de Valmir Barbosa e de Evanil Conrado, os pré-candidatos que tiveram seus nomes homologados para a disputa de vereador, fizeram uso da palavra, ocasião em que agradeceram o apoio da população.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade