ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Canto da Várzea é o bairro com mais casos confirmados de Covid-19 em Picos; veja os gráficos

Os gráficos serão disponibilizados semanalmente, aos sábado. Já os boletins são diários todos divulgados no início da noite.

O Canto da Várzea é o bairro com mais casos confirmados de Covid-19 em Picos. A informação é da Secretaria de Saúde do município que divulgou neste sábado (2), por meio de gráficos, o boletim semanal dos casos de coronavírus na cidade.

Neste sábado foram divulgados quatro gráficos onde mostram a distribuição dos casos confirmados por bairro, distribuição dos casos confirmados por sexo, distribuição dos casos confirmados por idade e a linha do tempo dos casos confirmados.

Veja os gráficos

O gráfico 1 mostra que 52,9% dos casos são do sexo feminino e 48,1% são do sexo masculino.

Já o gráfico 2 diz que pessoas entre 30 e 49 anos foram as mais infectadas com a Covd-19 na cidade com 33,3% dos casos. A população entre 70 e 79 anos foi a menos infectada com 7,4% dos casos.

No gráfico 3 mostra que o bairro Canto da Várzea têm quatro pessoas infectadas, seguido pelos bairros Centro, Ipueiras, Jardim Natal e Passagem das Pedras com três casos cada. Com dois casos aparecem os bairros DNER e o Parque de Exposição. Os bairros Aerolândia, Catavento, Junco, Pedrinhas, Paraibinha, São Vicente e a zona rural (povoado Cajazeiras dos Gonçalves) registraram um caso cada.

No último gráfico mostra uma curva crescente de casos a partir do dia 24 de abril até hoje (2).

Boletim deste sábado

O boletim deste sábado (2), divulgado pela SMS, não registrou nenhum caso novo de Covid-19 na cidade. Picos segue com 27 casos confirmados.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui