ad16
DestaquesTodas as Notícias

Cantor de forró é morto a tiro após discussão no trânsito em Tauá

Antônio David Alexandrino de Oliveira, 32 anos, vocalista da banda Forró Thop, estava voltando para casa com familiares após uma apresentação quando foi atingido pelo disparo.

O cantor de forró Antônio David Alexandrino de Oliveira, 32 anos, vocalista da banda Forró Thop, foi morto a tiro por um motorista enquanto trafegava de carro após uma discussão de trânsito na cidade de Tauá, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (13). As informações são do G1 CE.

Conforme a Polícia Militar, David estava voltando para casa com familiares depois de um show em um estabelecimento no município quando se envolveu em uma discussão com o condutor de outro carro na Avenida Chermont Alves de Oliveira.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, no momento que a vítima seguia na via o motorista do outro veículo encontrou próximo ao carro de David e atirou, atingindo o cantor, que morreu no local. Os familiares que estavam no carro com o forrozeiros não ficaram feridos. O suspeito fugiu.

Vocalista do Forró Thop morreu após ser alvejado a tiros 

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Tauá. Umas das linhas de investigação da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado pelo desentendimento no trânsito. David Alexandrino deixa mulher e um filho pequeno.

Denúncias

A polícia destaca que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem as investigações.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos pela polícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.