ad16
BocainaGeralMunicípios

Cantor de Picos e vereador em Bocaina se apresenta na TV Cidade Verde

[ad#336×280]Lançando o quarto CD com músicas inéditas, o cantor Cleydson Rocha, o furacão do forró, de 25 anos, foi atração desta sábado no Talentos. Cleydson é paulista, mas mora há sete anos em Picos, onde possui família e ano passado foi eleito vereador de Bocaina (a 20 quilômetros de Picos), pelo PR.

Ele disse que consegue conciliar as duas atividades e já apresentou projetos para sua comunidade Agrovila, que foram aprovados pelos outros vereadores. “Vamos tentar neste segundo semestre que sejam realizados já que somos oposição e é mais difícil”, destacou.

Como cantor, Cleydson está há mais tempo na estrada e toca profissionalmente há quatro anos. “Comecei a cantar com nove anos, em festas de karaokê, mas somente há quatro montei a banda e já faço shows no Piauí, Maranhão e São Paulo. Já estamos lançando o quarto CD”, afirmou que toca forró romântico, vaquejada, arrocha, sertanejo, pisadinha.

Cleydson Rocha - Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
Cleydson Rocha – Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Além de shows marcados para o Piauí, já está prevista uma agenda de 20 dias em São Paulo. “Osasco, Mauá e Santo André onde tem muitos piauienses são as cidades que mais toco, fazendo até dois shows por noite”, explica o cantor que tocou em terras paulistas no carnaval deste ano.

Fonte: TV Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade