ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralMonsenhor HipólitoMunicípios

Cantor Hipolitano lança CD e emplaca música na novela da Globo

Mariozan Rocha

O cantor natural da cidade de Monsenhor Hipólito, região do semi-árido piauíense  que se tornou conhecido ao utilizar o bordão “Ôh paixãooo”  que inclusive já havia experimentando carreira em vários estilos musicais encontrou foco para sua carreira artística no sertanejo universitário.

Os sucessos que o projetaram nessa nova fase de sua carreira são “ Coração Cigano” e “Momentos Verdadeiros”  e agora lança seu novo trabalho  pela Som Livre gravadora das organizações Globo. trabalho que o projetou para ter música na novela global das 8h, horário nobre da TV brasileira.

O esforço do cantor e da dedicação passa a ser coroados com uma projeção nacional carrilhada pela Música “Ricardão”, na novela das 8h, Avenida Brasil da Rede Globo de televisão. Mariozan, a explosão sertaneja que conquistou o norte e o nordeste com o CD intitulado “Mariozan Rocha Acústico Sertanejo. Ôh Paixão”, agora conquista o  Brasil com  CD produzido e comercializado pela Som Livre e que  já está disponível em todas as lojas do país.

Além do Sucesso “Ricardão” o cantor hipolitano , traz belíssimas modas sertanejas como, “Coração Cigano”, “Demora”,” Cão sem dono” “Continua”, entre outros sucessos. A expectativa em torno da trilha da novela Avenida Brasil, foi tamanha, que “Ricardão” já estava no top das mais tocadas, antes mesmo que a moda fosse lançada oficialmente.

Com um ritmo dançante, e uma letra envolvente, “Ricardão” conquista quem a ouve. O intérprete deu uma nova versão acrescendo à mesma uma pitada de sanfona tornando – a mais animada e acima de tudo mais atraente. É impossível ficar parado ao som deste que tem tudo pra ser hit.

As expectativas são as melhores possíveis para o cantor piauiense que afirma ter muito ainda para acontecer , em sua carreira artística, graças ao apoio dos amigos e principalmente a parceria com a Som Livre que vai   respaldar positivamente a carreira do cantor sertanejo além de permitir que o Brasil e o mundo possa conhecer de fato, o trabalho de Mariozan Rocha.

Com informaçsões  de texto de  Rayara Oliveira

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade