GeralTodas as Notícias

Cantor picoense participa do Programa Raul Gil neste sábado, 29

O cantor picoense Cristiano Pipow gravou uma participação no Programa Raul Gil na última semana. Cristiano de Araújo Sousa, 28 anos, é filho de piauienses e mora há 10 anos no Piauí. Há 15 anos, trabalha com música por todo o Brasil e começou sua carreira musical em São Paulo, onde morou antes de vir ao Estado.

O quadro em que o cantor irá participar se chama “Jogo do Banquinho” e contou com a participação dos cantores Silvano Sales, Avneh Vinny, Raniery, Canina e Zezo. Segundo Cristiano, a participação no programa foi uma oportunidade de divulgar seu mais novo trabalho, a música “Vida de Solteiro”.

Cristiano Pipow no Programa Raul Gil
Cristiano Pipow no Programa Raul Gil

“Já estou trabalhando há um ano com ela”, conta Cristiano. De acordo com o cantor, a participação no programa aconteceu após ele ficar sabendo que o “Jogo do Banquinho” iria ganhar uma nova versão. “Eles tinham feito um com cantores de forró, ai quando soube que o programa ia fazer um segundo no mesmo formato, falei com o produtor, um amigo meu de 15 anos, mandei minha música e ele gostou muito”, conta.

Só que o convite para participar da atração só aconteceu após uma banda confirmada ficar impossibilitada de participar do quadro. “Foi ai que o produtor me ligou pedindo para eu ir. Ele gostou muito da música e disse que ela tinha tudo para acontecer”, revela Cristiano.

Atualmente, o cantor piauiense adota o nome de Cristiano Pipow, mas antes se chamava Cristiano Estilo Dance. “Mudei porque o público pensava sempre que eu era um dj, por causa do nome”, conta.

Cristiano é casado há três anos e tem uma filha também de três anos chamada Vitória.

 Com informações do Portal O Olho

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também