ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Cantor Rômulo Júnior recebe título de cidadania picoense

A honraria foi de autoria do vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (Progressistas).

O cantor José Rômulo Silva Júnior recebeu, na noite dessa sexta-feira (20), o título de cidadania picoense. A honraria foi de autoria do vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (Progressistas).

A solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Picos. O evento contou com a presença dos vereadores Chaguinha e Dalva Mocó, autoridades da cidade e amigos e familiares do homenageado.

Título de cidadania picoense ao cantor Rômulo Júnior – Foto: Romário Mendes

Segundo o vereador Toinho de Chicá, Rômulo Júnior é uma pessoa admirada pela sociedade picoense pela sua simplicidade, carisma e talento. “O cantor Rômulo veio trazer muita alegria para Picos. Aonde ele chega com sua humildade conquista todos. Então o título de cidadania é merecedor”, disse.

O cantor Rômulo Júnior, que é natural de Serrita, no Estado do Pernambuco, afirmou que tem um amor muito grande por Picos. “Quem vem pra Picos não consegue mais sair. Estou muito feliz e emocionado. Não há palavras para descrever essa felicidade de receber esse título de cidadania picoense”, celebrou.

Ao usar a tribuna para agradecer, Rômulo Júnior falou um pouco da sua trajetória artística em Picos e emocionado agradeceu as pessoas que lhe ajudaram na cidade e o apoio da família.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade