GeralTodas as Notícias

Cantora Marília Mendonça continua internada em hospital de Teresina

A cantora Marília Mendonça continua internada no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), localizado na região centro-norte de Teresina, desde a manhã desta quinta-feira (21/07), quando sentiu-se mal após uma suspeita de pneumonia momentos antes de fazer um show.

Ela veio ao Piauí para uma apresentação que faria na casa de shows Zero Grau, na cidade de Floriano. O show foi cancelado e gerou quebra-quebra por parte do público, inconformado e que queria o dinheiro do ingresso de volta.

marilia_mendonca
Cantora Marília Mendonça

Marília Mendonça usou suas redes sociais para explicar que foi medicada e teve de ficar internada para realização de exames. O que não foi informado era que a cantora continuaria em Teresina, sob observação medica e que o estado de saúde dela requer cuidados.

Por volta das 18h, Marília Mendonça foi levada para fazer exames cardíacos. Ela fez um ecocardiograma e os resultados nada apontaram. No entanto a cantora continuou tossindo bastante e deve continuar sob observação. A equipe e familiares da cantora foram informados de seu estado de saúde. Até a noite desta quinta nem a sua assessoria e nem a do hospital haviam repassado nota informando o boletim médico.

Cantora e compositora, Marília Mendonça tem 20 anos de idade. Apelidada de ‘Rainha do Sertanejo Universitário’, ela nasceu na cidade de Cristianópolis-GO. Além do show de quarta-feira em Floriano a cantora cancelou o show que faria nesta quinta-feira em Santana do Acaraú, no Ceará. Entre as músicas mais conhecidas dela, estão ‘Infiel’ e ‘Sentimento Louco’. Ouça um pouco de Marília Mendonça:

Fonte: O Olho

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também