ad16
EntretenimentoTodas as Notícias

Cantora Taty Girl desmente boato sobre sua morte: “Toda me tremendo”

“Eu estava dormindo, acordei com susto, estou toda me tremendo, estavam me ligando para saber sobre minha morte. O povo está cada dia pior", afirmou

A cantora de forró Taty Girl desmentiu um boato sobre a morte nesta segunda-feira (23). A artista revelou que teve sua conta no Instagram com mais de um milhão de seguidores hackeada e que foi alvo de uma ação maldosa.

“Eu estava dormindo, acordei com susto, estou toda me tremendo, estavam me ligando para saber sobre minha morte. O povo está cada dia pior”, afirmou a cantora ao usar o perfil do seu filho para se pronunciar.

A artista faz parte do escritório “Camarote Shows e Eventos”, empresa de Wesley Safadão. Taty Girl afirmou ainda que a equipe já foi acionada e tenta recuperar seu perfil na rede social.

Imagem: Reprodução

Após ter a conta invadida, os criminosos fizeram uma publicação no feed da artista com a seguinte mensagem: “Urgente! É com muita tristeza que infelizmente informamos o falecimento da cantora Taty Girl. A cantora teve uma parada cardíaca hoje pela manhã em sua casa em Fortaleza”. 

A publicação foi apagada minutos depois, mas o print com a mensagem se espalhou rapidamente em grupos de WhatsApp e o nome da cantora já aparece como um dos mais comentados no Twitter. A assessoria de comunicação da artista também emitiu um comunicado sobre o caso:

Assessoria da cantora emite comunicado (Foto: Divulgação)Assessoria da cantora emite comunicado (Foto: Divulgação)

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade