ad16
CotidianoGeral

Cão de estimação foi encontrado após adotante pedir ajuda na internet

Após pedir ajuda por meio de matéria publicada no site riachaonet , a adotante de um cachorro da raça poodle que havia saído de casa no último sábado, teve a alegria de receber o contato telefônico de uma pessoa que retornou para informar que encontrou o cachorro perdido na rua e o levou para casa. Mylla relatou que era um momento de muita alegria para ela , pois ele o pups tem um valor sentimental enorme para a família .

A internet tem se mostrado uma grande aliada não só em relação a velocidade em que a informação se processa , mas também nesses casos de utilidade pública , trazendo resultados rápidos e importantes para quem necessita desse tipo de serviço, como aconteceu na localização desse animal de estimação que foi localizado horas depois de ser anunciado o seu desaparecimento.

Veja a matéria que foi anunciada.

Cão de estimação desaparece e família oferece recompensa para quem o encontrar.

Procura-se um cachorro que fugiu da casa de adotante, em Picos, na noite deste sábado, por volta das 8h da noite na rua Emir Maia Martins, no Bairro Canto da Várzea próximo ao restaurante Luís do Peixe.

O cachorro peludo de cor branca, raça poodle (pudo) atende por PUPS e  está  com um ferimento leve no pescoço. Ele é um animal dócil, tem uma ano e 6 meses.  A adotante desse animal  de estimação é a senhora Idalina.

Poodle desaparecido

Quem encontrou o cachorrinho entre em contato com a senhora Idalina , na loja Idalina Confecções ou pelos telefones  9988- 3386 ou  9988-0605   que será gratificado com recompensa de R$-  200 reais.

Ajuda essa família a recuperar o animal de estimação. Só sabe o valor sentimental de um animal desses realmente quem adota um e o trata com carinho.

Adotante dom seu poodle

Poodle passeando de carro com adotante

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade