GeralTodas as Notícias

Capela construída em morro no Parque de Exposição é aberta aos fieis

anuncio17 UNIFSA

Por Raí Junior

Como diz o ditado popular “A fé é o que move montanhas”. Pois bem este ditado se aplica muito bem a Francisco de Assis Lima e Silva, um dos projetores da construção de uma capela em cima do morro, no bairro Parque de Exposição, em Picos. O templo religioso já teve  a obra concluída, e a mesma será aberta ao público a partir desta terça-feira, 06, para a realização de celebrações católicas.

Para marcar este momento de fé, uma missa solene foi preparada para a abertura do espaço. A missa teve início às 9h00, e foi presidida pelo Padre Flávio Santiago (pároco da Paróquia do bairro Junco), e convidados como o bispo de Parnaíba e o bispo Dom Alfredo.

O projeto pensado ainda em 2013, passou a se tornar realidade em outubro de 2014 quando o templo religioso começou a ser edificado.  A capela sempre achou a atenção dos que passavam pelo local, devido estar situada em cima de morro, aos olhos de todos.

O idealizador do projeto, Francisco de Assis Lima e Silva, quando questionado sobre o que lhe motivou a construir uma capela foi enfático ao dizer “graças alcançadas todos os dias”. Para ele todos os dias recebemos graças, então também temos de servir e agradecer.

 A Capela responderá à Paróquia do bairro Junco.

Durante a celebração, ainda será lançado o livro “Os Milagres do dia-a-dia”, escrito por Francisco.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.