ad16
DestaquesFronteirasGeralSimões

Polícia prende suspeito de estupros em Curral Novo

Barrão
Barrão – Foto: Antonio Milton

Neste sábado, 07, Marconiedson Carvalho Costa – vulgo “Barrão”, natural de Simões, morador do assentamento do “PAULO”, município de Caridade-PI, foi capturado pela Polícia de Curral Novo-PI.

O homem foi encontrado armado pilotando uma motocicleta visivelmente embriagado, causando arrancadas bruscas, direção perigosa e outros. Barrão era o homem mais procurado da região, somente em Curral Novo-PI, existem 4 Inquéritos com solicitações de mandados de prisões contra Barrão, pelas modalidades de roubo, furto e estupro. Na cidade de Caridade não é diferente, Barrão também é acusado de mais de três estupros e roubos sendo que um deles é contra uma idosa.

Apenas o pai de Barrão mora no assentamento do “PAULO”, o procurado Barrão, morava dentro da mata num casebre coberto de papelão e folhagens é protegido pela guarda de vários cachorros que o avisava ao se aproximar qualquer pessoa. O acusado está sendo autuado em flagrante pela Regional de Fronteiras-PI e será apresentado ao Juiz da Comarca de Simões-PI na próxima segunda feira 09.

Fonte: MeioNorte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade