ad16
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoEsporteGeralMunicípios

Carateca picoense vence campeonato Norte-Nordeste de Karatê

Foi realizado em Recife-PE, entre os dias 03 e 06 de maio, o campeonato de Karatê Interestilos Norte-Nordeste. A comitiva de Picos estava representada por dez atletas, além do treinador e presidente da Federação de Karatê do Piauí, Francisco Arcanjo.

O destaque na competição foi mais uma vez o carateca João Neto, de apenas 12 anos, estudante da 7ª série no Colégio Machado de Assis, ele é Bi – Campeão da competição e desta vez trouxe a medalha por equipes na modalidade Catar na categoria infantil.

João Neto
João Neto, estudante da 7ª série no Colégio Machado de Assis e Professor Machado

Os atletas tiveram o apoio de alguns parceiros, dentre eles, o Colégio Machado de Assis: “Para nós que fazemos o Colégio Machado de Assis é uma honra ter um atleta do porte do João Neto, além de atleta dedicado é também um estudante exemplar”, afirma o diretor, professor Machado.

Carreata pelas principais ruas da cidade de Picos
Carreata pelas principais ruas da cidade de Picos.

Com este resultado, Picos é Tricampeão Norte-Nordeste, já tendo vaga garantida para o Campeonato Mundial que será realizado na Sérvia. Em comemoração, os atletas irão fazer nesta segunda-feira (07) uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Texto: Innfinito Assessoria de Comunicação – Fotos: Genilson Rodrigues

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade