ad16
GeralTodas as Notícias

Caravana Eletrobras na sua Cidade chega a Picos nesta semana

A Caravana Eletrobras na sua Cidade inicia, nesta terça-feira (19), as ações em Picos. A abertura do evento ocorre, às 13h20, no Centro de Educação de Tempo Integral – Ceti Mário Martins, no bairro Junco, e contará com a presença do diretor-presidente Arquelau Amorim.
 
No período de 19 a 22 de setembro, a Eletrobras Distribuição Piauí oferecerá serviços comerciais por meio da Unidade Móvel de Atendimento, intensificação de serviços de manutenção preventiva e corretiva e palestras nas comunidades sobre uso adequado e seguro da energia elétrica e sobre os direitos e deveres do consumidor de energia.
Eletrobras Piauí foi multada por falhas no serviço de atendimento telefônico
Foto: Reprodução – G1 PI
 
“Até sexta (22), de 8h as 12h e de 14h as 17h, a agência móvel estará estacionada na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campusJunco, para que os clientes possam solicitar serviços comerciais, como negociação de débitos, ligação nova, religação, mudança de titularidade da fatura”, explica a gerente de Atendimentos aos Clientes, Patrícia Araújo.
 
As palestras serão ministradas por colaboradores das áreas de Segurança do Trabalho e da Eficiência Energética para consumidores de comunidades urbana e rural de Picos. “Serão repassadas orientações valiosas sobre economia de energia elétrica e formas seguras de uso desse serviço. As informações serão repassadas por meios de palestras e de material informativo”, destaca o eletrotécnico Gilvan Monteiro.
 
Assim como em Picos, a Caravana Eletrobras na sua Cidade passará por outros Municípios do Piauí. “As ações da Eletrobras Piauí são com foco na aproximação entre Empresa e Consumidor”, garante o diretor-presidente Arquelau Amorim.
 
Confira a agenda de palestras em Picos:
 
Dia 19 de setembro (terça- feira)
Unidade Escolar Araújo Luz
Bairro Ipueira
Horário: 9h30
 
Ceti Mário Martins (Centro de Educação de Tempo Integral)
Bairro Junco
Horário: 13h20
 
Dia 20 de setembro (quarta-feira)
Unidade Escolar Miguel Lidiano
Bairro Pedrinhas
Horário: 9h30
 
Dia 21 de setembro (quinta-feira)
Unidade Escolar Justino Luz
Bairro São José
Horário: 16h
 
Dia 22 de setembro (sexta-feira)
Unidade Escolar Francisco José de Araújo
Bairro Morro da Macambira
Horário: 15h30
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade