ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Caravana pró-Marcelo Castro chega a Picos neste sábado (10)

[ad#336×280]O seminário “Ouvindo o Piauí”, promovido pelo PMDB com o objetivo de discutir o desenvolvimento do Estado e a elaboração do Plano de Governo do pré-candidato do partido ao Governo, o deputado federal Marcelo Castro, será realizado neste sábado (10), na cidade de Picos.

O evento já percorreu as cidades de Uruçuí, Corrente, Água Branca, Valença, Piripiri e Campo Maior. Em cada município, são debatidas as demandas da região em que está inserido. As discussões se dão em torno de quatro eixos temáticos: educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico. Inicialmente são realizadas oficinas temáticas, seguidas de debate geral entre todos os participantes do encontro.

Deputado Marcelo Castro (PMDB)
Deputado Marcelo Castro (PMDB)

“Esses encontros são importantes por promoverem debates sobre setores importantes, como saúde, educação e desenvolvimento econômico, de forma regionalizada. Cada região tem suas vocações e prioridades específicas. Assim, podemos nos apropriar de forma mais clara dos anseios da população de cada região”, afirma Marcelo Castro, destacando a boa receptividade por onde passou.

O encontro de Picos acontece a partir das 9h, no auditório da Faculdade R Sá, com outro tom. Este será o primeiro seminário do PMDB após a reunião ocorrida na última segunda-feira (5), quando o governador Zé Filho desistiu da possiblidade de ser candidato à reeleição e anunciou o apoio ao deputado Marcelo Castro.

O governador Zé Filho é um dos nomes que deverão estar presentes no evento, além de dezenas de prefeitos, vereadores e correligionários políticos da grande região de Picos.

Cidades na Net

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade