ad16
AutoPECASonline24.pt
Alagoinha do PiauíGeralMunicípiosPolícia

Carcará é o novo comandante do GPM de Alagoinha do Piauí

 

Carcará- Foto: Cleiton Jarmes

Atendendo um pleito do prefeito municipal de Alagoinha do Piauí, o médico Pedro Otacílio, foi lotado no comando do GPM (Grupamento da Polícia Militar) do município o Subtenente José João de Deus Filho, conhecido como “Carcará”. O militar chega à cidade em um momento em que a região vive uma onda de assaltos que tem assustado a população.

Nos últimos quatro anos, o Subtenente “Carcará” esteve comandando o GPM do município de Pio IX, onde realizou um intenso trabalho de combate a criminosos que atuavam na região e reduziu drasticamente a criminalidade no município, ficando bastante conhecido e sendo elogiado em toda região pela seriedade e competência.

O novo comandante do GPM espera agora fazer o mesmo trabalho no município de Alagoinha do Piauí. “Nosso objetivo será a preservação e a luta para manter a ordem publica. Buscando desenvolver um trabalho voltado para o zelo e o bem da população”, disse o Subtenente.

Carcará ressaltou ainda que mesmo com as dificuldades, devido ao reduzido contingente do GPM, deseja trabalhar com um policiamento ostensivo, visando combater os constantes assaltos na região. Para o sucesso da segurança pública de Alagoinha do Piauí, o Subtenente espera contar com o apoio da população no combate ao crime.

DCAPI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade