ad16
DestaquesMunicípiosPaulistana

Carga com 156 motos apreendidas é entregue ao proprietário em Paulistana

[ad#336×280]As 156 motocicletas que vinham do estado de São Paulo sendo transportadas por cegonha, após ter sido leiloada pelo Poder Executivo estadual paulista, e que foram apreendidas pelo no posto fiscal de Pipocas em Acauã- Piauí, foram entregue agora pouco ao seu dono o empresário de Paulistana – PI, Fernando Cicinato  de Sousa.

As motos após terem sidos apreendidas nesta última segunda-feira (26/08), foram levados para Picos para serem passadas por uma minuciosa perícia, que foi realizada no final da tarde desta terça-feira (27/08), onde não foi constatada nenhuma irregularidade. Em consequência, a PRF trouxe de volta  a região o  veículo cegonha com todas as motos e fez a entrega ao proprietário.

Veículo foram entregues em Paulistana
Veículo foram entregues em Paulistana – Foto: Fm Notícias
PRF acompanha entrega das motos apreendidas em Paulistana - Foto: Fm Notícias
PRF acompanha entrega das motos apreendidas em Paulistana – Foto: Fm Notícias

COBRANÇA DE IMPOSTOS
A SEFAZ está cobrando em torno de 13 mil reais de impostos pelas motos. O empresário Fernando se defendeu dizendo que está recebendo as motos porque não há irregularidades. Mas disse que o único estado que cobra imposto de São Paulo até Paulistana só é o Piauí, mas que nunca fez questão de não pagar, e que ao entrar no município de Acauã foi direto com os veículos para o Posto Fiscal e lá os fiscais decidiram chamar a PRF e também cobrar o imposto. Fernando está esperando a SEFAZ emitir o boleto.

Com informações do Blog do Evangelista

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade