ad16
AutoPECASonline24.pt
Caridade do PiauíDestaquesGeralMunicípiosTodas as Notícias

Caridade do Piauí: Homem surta, se joga de carro em movimento e morre

Um homem identificado por Bartolomeu dos Santos Carvalho, de 26 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (6) em um acidente ocorrido no interior do município de Caridade do Piauí. A informação é que a vítima é portador de transtorno mental.

O fato aconteceu por volta das 15h, quando o mesmo era transportado da localidade Jorge, onde reside, rumo a cidade de Caridade, em busca de tratamento médico. Bartolomeu estava na companhia do pai e do motorista do veículo. Durante o percurso, distante cerca de 12 km da sede, ele abriu a porta do veículo e se jogou. Bartolomeu não resistiu às lesões provocadas pela queda e morreu no local.

Caridade do Piauí-Foto: Cidades Na Net
Caridade do Piauí-Foto: Cidades Na Net

Bartolomeu já havia sido internado em hospitais de Teresina para tratamentos da saúde mental. Segundo informações, o jovem teria tido um surto psicótico na noite anterior, tendo, inclusive, tentado agredir um vizinho. Ele foi contido e teria sido amarrado pelo pai, que no dia seguinte buscou ajuda com o proprietário do veículo para transportá-lo até a cidade.

Em julho de 2014, Bartolomeu chegou a ser detido pela Polícia Militar na cidade de Paulistana, após ser flagrado agredindo a uma criança, fato ocorrido no Bairro Arapiraca. Ele foi liberado instantes depois após a família apresentar um atestado médico.

Cidades Na Net

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade