ad16
DestaquesGeral

Carnaval de Picos 2015 é o mais tranquilo nos últimos três anos

O Carnaval de Picos 2015 foi marcado pela tranquilidade, sem o registro de ocorrências policiais mais graves. As ocorrências catalogadas correspondem à brigas, conduções por embriaguez e acidentes.

Corredor da folia lotado na 4ª noite de carnaval-Foto: Romário Mendes
Corredor da folia lotado na 4ª noite de carnaval-Foto: Romário Mendes
Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes
Tenente-coronel Wagner Torres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente coronel Wagner Torres, a edição do Calor e Folia 2015 foi a mais tranquila nos últimos três anos. “Tivemos dois dias de carnaval em Bocaina e nos cinco dias de carnaval em Picos não tivemos registros graves. Foi um carnaval tranquilo, costumo dizer que o povo de Picos é ordeiro e pacato”, disse o comandante.

Policiamento reforçado

Durante a festa carnavalesca, 62 policiais estão fazendo a segurança do evento, distribuídos na Praça Felix Pacheco e Avenida Getúlio Vargas, Rua Santo Antônio e Coelho Rodrigues, incluindo o estacionamento do Mercado Público.

Outra estrategia montada pela Polícia Militar de Picos foi distribuir policiais do Serviço de Inteligência da PM descaracterizados em meio aos foliões para detectar os possíveis pontos de vendas de droga.

 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade