ad16
Carnaval 2014Destaques

CARNAVAL DE PICOS: Autoridades prestigiam 1ª noite do Corredor da Folia

[ad#336×280]Surpreendo as expectativas, uma multidão de foliões compareceu à primeira noite do Carnaval de Rua de Picos. Embalados por Cristiano Pipóplis que fez a abertura do evento carnavalesco, e pela principal atração musical Spylicut, 8 mil foliões fizeram desta festa uma das maiores da cidade.

Marcaram presença no Corredor da Folia, autoridades de Picos e da macrorregião. Para o prefeito municipal de Santana do Piauí, Ricardo José Gonçalves, a festa tem como marca a tranquilidade e alegria do povo. “A festa está maravilhosa, e quem faz esta festa é o povo que estão de bem, na paz. Por conta do sucesso de hoje quero retornar aos próximos dias”, disse o prefeito Ricardo José Gonçalves.

1carnapicos111

Prefeito de Santana do Piauí, Ricardo José Gonçalves - Foto: Genilson Rodrigues
Prefeito de Santana do Piauí, Ricardo José Gonçalves – Foto: Genilson Rodrigues

Quem também esteve na festa, e ressaltou a organização do evento, foi o dermatologista, Pablo Santos. O mesmo desde a edição de 2013 já participa do carnaval que, segundo ele neste ano superou suas expectativas.

“O prefeito Kleber Eulálio está de parabéns pela organização deste grandioso evento que há muito não via um carnaval tão animado com o povo na rua. E quem ganha com esta belíssima noite é o povo”, ressaltou Pablo Santos.

Dermatologista, Pablo Santos - Foto: Genilson Rodrigues
Dermatologista, Pablo Santos – Foto: Genilson Rodrigues

A jornalista, professora e coordenadora do Curso de Comunicação Social da Faculdade R.Sá, Lana Krisna destacou a grandiosidade que vem se tornando o Carnaval de Picos.“ O primeiro dia já vem surpreendendo as expectativas, principalmente para aqueles que esperavam um público menor, a Praça Félix Pacheco está lotada de foliões. O mais importante uma festa que transcorre na paz, com muita alegria e que vem animando e sendo realizada de maneira pacífica”enfatizou a jornalista.

 1carnapicos023

 A festa do Calor e Folia prossegue por mais três dias, com uma vasta programação. Amanhã com Vesperal para as crianças a partir das 17h na Pça. Félix Pacheco com a Orquestra de Frevo. Em seguida a banda picoense Nova Erah. A festa encerra com as bandas nacionais Jheremias e Pilera.

Veja tudo o que rolou na 1ª noite de Carnaval:[nggallery id=457].

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também