ad16
Geral

Carnaval de Picos começa amanhã (21)

Carnaval de Picos - Foto: Arquivo/RiachaoNet
Carnaval de Picos – Foto: Arquivo/RiachaoNet

A Prefeitura de Picos abre amanhã, dia 21 de fevereiro, a programação do carnaval 2014. A festa inicial será realizada na praça de alimentação, a partir das 21h30, com a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval. A banda Cleydson Rocha Elétrico irá animar a noite.

No sábado (22), haverá o baile da melhor idade no Ginásio de Esportes do Colégio Santa Rita. A Orquestra Picoense de Frevo será a principal atração da festa

.A festa continua no corredor da folia, na Praça Felix Pacheco e avenida Getúlio Vargas com bandas locais e nacionais.

Para receber os foliões, que vão lotar o corredor da folia, a prefeitura está preparando toda uma estrutura de barracas, brinquedos e som, como também uma segurança reforçada no local da folia.

Durante os cinco dias de festa 12 bandas estarão fazendo a animação, sendo que a metade delas são de Picos e as demais de outras cidades. São elas: Edy Sacana; Cristiano Pipow; Banda Bala de Prata; Nova Era; Flavenildes e Banda Elétrico; Patrulha do Gueto; Spylicut; Jhere; Banda Pilera; Nairê; Lili e Banda e Elaine Fernandes.

Modelo Vanessa Rodigues, Rainha do carnaval 2013 de Picos-Foto: Romário Mendes
Modelo Vanessa Rodigues, Rainha do carnaval 2013 de Picos-Foto: Romário Mendes

No domingo (2) e na terça-feira (4), acontecerá a partir das 17h o vesperal para as crianças, na praça Félix Pachêco, com apresentação da Orquestra Picoense de Frevo.

Corso

O 2º corso de Picos também promete atrair um grande número de participantes, a exemplo do ano passado, onde vários carros participaram do evento carnavalesco. Com saída na avenida Severo Eulálio e término no espaço da Praça de Alimentação, o corso irá acontecer na sexta-feira (28). As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer pelo preço de R$ 100.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade