ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2012CidadeGeral

“Carnaval de Picos ocorre de forma tranqüila”, diz capitão PM

Polícia Militar
Polícia Militar garante segurança dos foliões no CarnaPicos 2012 – Foto: MM

No segundo dia de Carnaval de rua em Picos a Polícia Militar revela ainda não ter tido muito trabalho para conter os excessos de alguns foliões.

De acordo com informações do capitão Oliveira Lima, que coordena a equipe de policiais responsáveis pela segurança do “CarnaPicos 2012”, a previsão é que a tranquilidade dure até o final do evento. “Tudo está ocorrendo dentro da normalidade prevista”, afirma.

Os foliões que excedem no consumo de bebidas alcoólicas e acabam provocando transtornos são os mais comuns, informa o capitão. Segundo ele, é preciso “relevar” a situação. “Nós que somos encarregados de fazer e cumprir a lei temos que saber lidar com esse tipo de coisa”, disse.

Durante os dias de folia o 4º BPM de Picos conta com um efetivo de cerca de 70 policiais para garantir a segurança de quem optar por cair na avenida — 25 deles vindos como reforço de Teresina — além do efetivo normal do serviço operacional do batalhão. O Policiamento Especializado de Trânsito também está atuando de forma especial na área externa e interna do evento, fiscalizando estacionamentos e também infrações de trânsito. Oliveira Lima lembrou ainda que as blitz educativas e barreiras estão sendo realizadas aleatoriamente.

“Nós estamos distribuídos ao longo da Avenida Getúlio Vargas, Praça Félix Pacheco e também próximo ao Banco do Brasil, Caixa Econômica e Avenida Cel. Francisco Santos”, informa.

[wp_cycle]

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade