Carnaval 2013Geral

Escolha do Rei Momo e Rainha marca inicio do carnaval 2013 de Picos

[ad#336×280]O carnaval de Picos 2013 intitulado de “Calor e Folia” terá início oficialmente nesta sexta-feira (1), uma semana antes da tradicional festa, com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval picoense. O evento será realizado na praça de alimentação da cidade, com início a partir das 20h.

A abertura oficial do carnaval 2013 da cidade de Picos será com cantora picoense Flavenildes Santana Elétrico e a escolha do Rei Momo e a Rainha do Carnaval e no sábado (2) será o baile da melhor idade, na Quadra do Colégio Santa Rita a partir das 17h. A festa será animada pela Orquestra Picoense de Frevo.

Carnaval 2013
Carnaval 2013

O secretário de Cultura e Turismo, Júlio Rodrigues, o Julinho convida também aqueles que queiram participar do concurso do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, que se dirigem até a Secretaria de Cultura e Turismo para realizarem suas inscrições até amanhã.

De acordo com Julinho, está praticamente tudo pronto para o inicio do carnaval na cidade. “Está tudo bem organizado, tudo bem orquestrado, tudo preparado, agora só falta os ajustes finais”, conta.

Praça de Alimentação será o palco da abertura do carnaval 2013 de Picos
Praça de Alimentação será o palco da abertura do carnaval 2013 de Picos

Para acertar todos os detalhes que faltam para a festa, Julinho convocou todos os agentes da Prefeitura de Picos e de fora que estão envolvidos no evento para uma reunião hoje à tarde na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Estarão na reunião representantes de todas as secretarias da prefeitura, além de órgãos parceiros que estarão envolvidos no evento.

Confira programação completa do Calor e Folia 2013

Dia 01/02 (Sexta-Feira):

Abertura Oficial do Carnaval 2013 e Escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval

Flavenildes Santana Elétrica – Praça de Alimentação às 20:00h

Dia 02/02 (Sábado):

Baile da Melhor Idade – “Calor e Folia na Melhor Idade”

Quadra Poliesportiva do Colégio Santa Rita – Orquestra picoense de Frevo às 17:00h

Dia 08/02 (Sexta-Feira):

1º Corso de Picos

Concentração na Avenida Severo Eulálio às 16:00h. Passeio pelas principais Ruas e Avenidas de Picos com chegada à Praça de Alimentação. Encerramento com premiação dos carros mais ornamentados e animados.

Dia 09/02 (Sábado)

Crystiano Estilo Dance  a partir das 21:00h

Banda Karamba da Kara à partir das 00:00h – O furacão da Bahia, um dos maiores cover’s da banda Chiclete com Banana, com seu cantor Mister, leva a pegada inconfundível de Bel, e foi sem dúvida a maior atração do carnaval de Upanema/RN, que se configurou como um dos maiores do interior do RN.

Corredor da Folia: Avenida Getúlio Vargas e Praça Félix Pachêco

Dia 10/02 (Domingo)

Banda Nova Erah e Estylo Nosso a partir das 21:00h

Banda Selva Branca à partir das 00:00h – A banda selva branca surgiu em novembro de 2002 com a proposta de trabalho voltado para axé music tendo como base uma das melhores banda de Salvador ( Chiclete com banana ), e trazendo composições inéditas para o público jovem atingido todas as faixas etárias e classes sociais.

Corredor da Folia: Avenida Getúlio Vargas e Praça Félix Pachêco

Dia 11/02 (Segunda- Feira)

Banda Ki Agita a partir das 21:00h

Banda Axé Cumadre à partir das 00:00h – Sensação do carnaval de Salvador/BA, deu um verdadeiro show no carnaval do RN em 2011, levando alegria e contagiando todos por onde passou.

Corredor da Folia: Avenida Getúlio Vargas e Praça Félix Pachêco

Dia 12/02 (Terça-Feira)

Edy e Forró Sacana a partir das 21:00h

Banda Thabata à partir das 00:00h – A mais nova Revelação do Axé, Thabata Mendes reúne beleza e talento suficientes para fazer dela a mais nova estrela da música brasileira. Ela volta à Picos encerrando nosso Carnaval.

Corredor da Folia: Avenida Getúlio Vargas e Praça Félix Pachêco

 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também