ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2012Geral

Carnaval movimenta economia de “fast-food” em Picos

Lanches
Comerciantes comemoram aumentam nas vendas nos lanches.

São muitas as horas em que as bandas se revezam nas apresentações e nesse meio tempo apenas cerveja não é suficiente para garantir a disposição para aproveitar a festa, tornando necessário um lanche rápido, ou o popular “fast-food”. Pelo menos 20 barracas de cachorro-quente e hambúrguer podem ser contadas na Praça Félix Pacheco, palco principal do “CarnaPicos 2012”.

Para o comerciante Reinaldo Lopes de Moura, o Carnaval 2012 representou a possibilidade de aumentar as vendas. Ele ressalta que está trabalhando desde a primeira noite de Carnaval, esta teria sido a mais fraca por causa da chuva, mas os demais dias representaram lucro para o seu negócio.

Dono de um veículo Combi adaptado para lanchonete ambulante, Reinaldo Lopes, enfatiza que os momentos de concentração popular são bons para os negócios, oportunidade em que fatura mais do que em um dia comum. Ele diz ter ficado feliz com a promoção do evento por parte da Prefeitura Municipal de Picos. Reinaldo informa ter uma variedade de 19 tipos de lanches, cujos preços variam de R$ 3,50 a R$ 9,00.

O também comerciante Francisco José dos Santos, “O Negão do Cachorro-quente”, garante que os negócios estão indo bem e que a Prefeitura Municipal acertou com a realização do Carnaval, período em que suas vendas aumentam. “Agente vende mais, se em um dia vendia 100 hambúrgueres, então passamos a vender 300”, informou.

3 Comentários

  1. Hi! Aw, this was a really nice post. In idea I would like to put in writing like this additionally – taking time and actual effort to make a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and by no means seem to get something done.

  2. After checking out a few of the articles on your web site, I truly like your way of blogging. I added it to my bookmark website list and will be checking back in the near future. Please visit my website too and let me know your opinion.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade