ad16
AutoPECASonline24.pt
Ipiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Carreata histórica marca a campanha de Elvis Ramos à Prefeitura de Ipiranga do Piauí

Em todo o trajeto, os moradores recepcionavam com uma enorme vibração, o candidato Elvis Ramos

O candidato a Prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, do PT, mostrou que vem consolidando o seu nome como adversário político de Dr. Chiquinho, candidato pelo Progressistas, na eleição do próximo dia 15 de Novembro.

Após a inauguração do Comitê, seguiu-se para a concentração na Praça do Mercado, vestidos de vermelho, os apoiadores chegavam e em minutos a praça ficou tomada de um vermelho vivo, vibrante, tão vibrante como a energia de cada um que ali se encontrava, era nítido o desejo de mudança e a vontade de renovação em cada um.

Os instrumentos de percussão reproduziam o som das batidas do coração de um povo que quer progresso para o seu município. Minutos antes de dar inicio a carreata, o candidato a Prefeito falou sobre sua expectativa ao ver o evento tomando uma grande proporção.

” a cada dia eu me surpreendo com a vontade do povo, a cada dia o povo de Ipiranga do Piauí me mostra o quanto eles estão confiantes em uma verdadeira mudança para o nosso Município, isso me enche de orgulho e também de responsabilidade, em saber que o povo está apostando em mim, depositando essa confiança para fazer dia 1° de janeiro uma gestão transformadora, que venha atender a necessidade do povo de Ipiranga do Piauí”.

Em todo o trajeto, os moradores recepcionavam com uma enorme vibração, o candidato Elvis Ramos, que com seu carisma e espírito de liderança, conseguiu reunir mais de 2.000 (duas mil) pessoas na Avenida do bairro Santa Catarina, a carreata mostrou de uma vez por todas que os ipiranguenses podem contar com o esforço e dedicação de quem sonha em fazer uma gestão igualitária.

Os jovens da cidade, manifestaram seu apoio ao candidato, Geovana Xavier que diz: ” o que me faz apoiar Elvis Ramos, é a mudança que eu quero para o meu município, a gente quer mudança e é mudança que nós vamos ter” , o mesmo sentimento é partilhado por Denis Willy: ” eu como jovem de Ipiranga, apoio Elvis, pois a cidade precisa de mudança, precisa de progresso” . Não só os jovens mas, as famílias tradicionais de Ipiranga também, como é o caso da Família Rita; boa parte se uniu e mostrou que acredita na mudança, declarando apoio ao candidato Elvis Ramos.

Ao ser perguntado sobre a expectativa e qual o sentimento ao ver que cada dia que passa se aproxima mais das eleições, Elvis, diz: ” é uma sensação de dever cumprido, uma sensação de esperança, sensação de responsabilidade, mas acima de tudo de gratidão, gratidão a esse povo que de forma livre se manifesta e acredita em nosso trabalho, então o que eu sinto hoje é gratidão”.

A carreata que aconteceu ontem (11/10) é considerada histórica, pois em pleitos anteriores nenhum candidato conseguiu reunir tantos apoiadores de forma livre e espontânea em um ato igual ou semelhante.

Fonte: Portal Guaribas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade